Exportação e Trading

Copiar a introdução do artigo e colar aqui. Situações problemáticas e cotidianas precisam fazer (esforço) para garantir (solução). Tangibilizar uma situação de prova social + medo, é neste ponto que a InterComex Brasil entra, buscando atender as necessidades de cada tipo de cliente de forma personalizada e atendendo os mais altos níveis de exigência
A InterComex Brasil fornece o serviço de Exportação e Trading no Rio de Janeiro, a preços acessíveis para pessoas físicas e jurídicas, além de serviços relacionados a Consultoria Aduaneira como Desembaraço Aduaneiro (DI, DSI, LI, RE e etc), Importação e Exportação de Produtos, Análise de Custos/viabilidade de Operação, Liberação de Carga, Emissão de Liminar/Mandato de Segurança, Transporte Nacional e Internacional, Serviços de Trading, Captação de Fornecedores no Exterior, Fechamento de Câmbio, Transporte Nacional e Internacional e muito mais. Entre em contato conosco e receba uma Consultoria em Comércio Exterior gratuita.

Exportação e Trading no Rio de Janeiro | InterComex Brasil

SERVIÇOS DE EXPORTAÇÃO DESPACHANTE ADUANEIRO

Se sua empresa deseja reduzir alcançar novos mercados através da exportação, conheça  os serviços da InterComex Brasil, faremos com que sua empresa alcance um novo e infinito mercado e se destaque no mercado externo, assim como muitas outras empresas. Se a sua empresa já exporta, mas precisa de uma assessoria, entre em contato conosco e peça um orçamento gratuito.

COMO EXPORTAMOS E AS VANTAGENS DE SER UM EXPORTADOR:

 A InterComex Brasil, primeiramente faz a classificação fiscal de suas mercadorias, à partir disso, iremos saber quais exigências devem ser cumpridas para que sua mercadoria seja exportada.

Após o cumprimento de todas as exigências será feita a D.E (documento de exportação), nela contém todos as informações de suas mercadoria, origem e destino e etc.

Após todas as exigências documentais estarem cumpridas, sua mercadoria deve ser enviada ao porto, após a carga ser verificada estaremos liberados para registro da D.E, nesse momento será feita uma categorização da mesma.

Ou seja, será definido, um canal, que poderá ser verde, amarelo, vermelho ou cinza. Apenas o canal verde da liberação para exportação automática, em todos os outros, um fiscal da receita irá analisar a mercadoria e um Despachante Aduaneiro deverá acompanhar e desembarcar a mercadoria.

A principal vantagem é a abertura de mercado e a redução de custos com impostos na venda, o que aumenta sua margem de lucro. Sua empresa que antes estava limitada ao mercado Interno (Brasil), passará a ter grandes perspectivas no mercado externo, onde poderá captar diversos clientes e seu negócio expandirá grandemente.

Relacionamos abaixo todas as vantagens em ser um Exportador:

  • A Diversificação de Mercados: Como dito antes, sua empresa terá um grande mercado para concorrer e vender seus produtos;
  • O Aumento da Produtividade: Você terá dois mercados para comercializar seus produtos, o Interno e Externo, o que potenciará sua produção elevando sua empresa ao Máximo de suas capacidades;
  • Melhora da Qualidade do Produto: Com o aumento de sua demanda e concorrendo em um mercado mais exigente, naturalmente sua empresa aumentará a qualidade de seus produtos o que não encarecerá seu produto, mas sim, o tornará mais desejável, aumentando suas vendas;
  • Diminuição da Carga Tributária: Dentre as principais vantagens, a melhor é essa. Qual empresa Brasileira, não quer ter benefício fiscal reduzindo seus custos com a venda de suas mercadorias? É exatamente isso o que acontece com quem exporta. veja abaixo:

Melhoria da Empresa:

Geralmente, quando uma empresa passa a exportar ela obtém melhoras significativas, tanto dentro da empresa (novos padrões gerenciais, novas tecnologias, novas formas de gestão, qualificação da mão de obra, agregação de valor à marca) quanto fora (melhoria da imagem: frente a clientes, fornecedores e concorrentes).

Ao tornar-se uma empresa exportadora, a sua imagem muda. O seu nome e a sua marca passam a ser uma referência em relação à concorrência, e ela passa a ser vista como uma empresa de produtos de qualidade.

Os compradores no exterior são bastante exigentes, e tanto os clientes quanto os fornecedores sabem que a empresa que está exportando consegue colocar seu produtos no exterior graças ao seu esforço em se tornar mais competitiva. A empresa passa a gerar novos empregos, devido o aumento da produção, e os funcionários passam a sentir orgulho de trabalhar em uma empresa que exporta seus produtos.

 ORÇAMENTO PRECISO:

Tenha uma previsão exata de qual será o valor a ser investido para efetuar a exportação de seus produtos. Analisamos todos os impostos envolvidos, seu enquadramento tributário, todas as particularidades e taxas ocultas presentes em regiões e mini-regiões do país-alvo. 

O custo não precisa ser como um ladrão que aparece de repente e destrói sua margem de lucro. Conte com o serviço de Orçamento Preciso oferecido pela InterComex Brasil e livre-se para sempre deste mal.

EMISSÃO DE L.E ( LICENÇA DE EXPORTAÇÃO) :

 Cuidamos de toda organização para realizar a licença de exportação,um documento emitido pelo governo que permite a saída de um produto para outros países,esta licença é emitida através de um certificado preenchido pelo exportador, a InterComex Brasil providencia tudo para sua total satisfação.

EMISSÃO DE DU-E ( DECLARAÇÃO ÚNICA DE EXPORTAÇÃO):

A InterComex Brasil juntamente com nosso despachante aduaneiro Providência todos os documentos que serão necessários para a realização da declaração de exportação, que é um documento verificado pela Receita Federal onde irá constar se toda a documentação está correta e se as informações prestadas pelo exportador condiz com a mercadoria.

LOGÍSTICA INTERNACIONAL: 

Nossa empresa recorre para você as transações, organizações e vendas de produtos através da logística internacional que é o ramo da logística onde seu objetivo é fazer com que as mercadorias possam chegar aos clientes ou empresa de forma rápida e com o menor custo possível.

ANÁLISE TRIBUTÁRIA:

Sua empresa não precisa se preocupar com o custo da análise tributária, a InterComex Brasil providencia tudo para você, nossa empresa realiza essa análise para verificar os custos e impostos que serão pagos para fazer a exportação. Classificamos a mercadoria utilizando uma estrutura de códigos que irá fazer com que a mercadoria seja encontrada de forma mais clara, tendo os objetivos: Estatísticos, Tributários e Administrativos.

CLASSIFICAÇÃO DE PRODUTOS:

Providenciamos o envio seguro dos produtos.Não se preocupe com os envios de mercadorias, a InterComex Brasil supervisiona tudo para sua empresa.

ANÁLISE DOCUMENTAL:

O despachante aduaneiro revisa para você os documentos de exportação que são pedidos pela lei, essa análise documental é necessária para saber se todos os quesitos informacionais estão registrados de forma otimizada e coerente.

COMMODITIES:

A InterComex Brasil lhe fornece auxílio na exportação de commodities. Fornecemos profissionais especializados em comércio exterior, de modo a facilitar o comércio exterior de produtos agrícolas (como Arroz, Milho, Soja,, Carnes, etc), produtos industrializados (Petróleo, Etanol, etc), além de itens semelhantes a estes. 

Através de nossos serviços de exportação de commodities, unimos comprador e fornecedor, a fim que estes possam concretizar entre si.
Conte conosco no que precisar, a InterComex Brasil é a parceira que sua empresa buscava para alcançar a escala.

Call Now ButtonLigar Agora